"A CRIATIVIDADE CONSISITE EM VER O QUE TODO MUNDO VÊ E PENSAR O QUE NINGUÉM PENSOU!!!!"

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu!!!

Estou buscando o que eu mais desejo,tudo que faço é seguindo as pistas que o destino me manda e desviando os obstáculos que por acaso aparecem em meu caminho.
Muitas vezes a vida é dura e há decisões definitivas para serem tomadas,porém o que nos distância de nossos sonhos é o medo de fracassar.
Eu não sinto mais medo de seguir em frente,os "micos"fazem parte de nossas vidas e se eu sou louca,só tenho pena daqueles que estão comigo.
Se a tempestade chegar e destruir o "castelo" chamado conquista,temos a oportunidade de reconstrui-lo com ainda mais perfeição.Quando erramos temos a chance de consertar o que aconteceu.
É,talvez eu seja apenas um pontinho nesse mundo,mas pode existir alguém que precise de mim.Posso ser um pontinho de luz e iluminar os caminhos de alguém especial.
Agradeço por ser o que sou e ter o que tenho!
Agradeço por viver cada segundo de todos esses momentos que contam um pouquinho da minha história.
Se por acaso desagrado alguém,é porque todos os gênios foram criticados em sua geração(...)
(Ercília Aparecida Wience - TILA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário