"A CRIATIVIDADE CONSISITE EM VER O QUE TODO MUNDO VÊ E PENSAR O QUE NINGUÉM PENSOU!!!!"

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Minhas Poesias!!!

______________LOUCURA_________________
Posso ser louca...
Louca porque arrisco;
Sou louca,por lutar para consiguir;
Louca,por quase nunca desistir.

Louca porque penso em você...
De manhã,tarde,noite,madrugada;
Falo de você até calada;
E o que posso fazer?

Mergulho e me disponho a me iludir
Só quero ficar ao seu lado
Só poder tê-lo próximo e te sentir
Quero ver-te apaixonado...

Posso ser louca quando tenho esperança;
Posso ser louca por parecer uma criança
Mas não sei o que eu faria sem você

O que eu sinto eu queria entender...
Enlouqueço quando não te vejo;
Fico louca por te ver.

Algo o meu louco coração diz
Será que alguém poderá me ouvir?
Se escutar diz para esse louco que só ele me faz feliz!
(Ercília Aparecida Wience - Tila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário