"A CRIATIVIDADE CONSISITE EM VER O QUE TODO MUNDO VÊ E PENSAR O QUE NINGUÉM PENSOU!!!!"

domingo, 11 de abril de 2010

CREED/////MY SACRIFICE

Meu Sacrifício

Olá meu amigo, nos encontramos de novo
Há quanto tempo, por onde vamos começar?
Parece que faz uma vida
No meu coração estão as lembranças
Do amor perfeito que você me deu
Ah... eu me lembro

Chorus:
Quando você está comigo, eu fico livre
Eu fico leve, eu consigo acreditar
Acima de tudo, nós podemos voar
Isso me deixa com lágrimas nos olhos
Meu sacrifício

Nós tivemos a nossa cota de altos e baixos
Ah! Como a vida pode mudar tão depressa
Num instante
É tão bom estar conciliado
Consigo mesmo e com a sua consciência
Vamos encontrar a paz

Chorus

Eu só quero dizer olá outra vez
Eu só quero dizer olá outra vez
Meu sacrifício...

Nenhum comentário:

Postar um comentário