"A CRIATIVIDADE CONSISITE EM VER O QUE TODO MUNDO VÊ E PENSAR O QUE NINGUÉM PENSOU!!!!"

domingo, 11 de abril de 2010

entrevista que Ratinho fez a Guilerme de Pádua,Assassino da Daniela Perez (Filha da Glória Perez)


Durante seu relato Guilherme de Pádua, que permaneceu na prisão por apenas sete anos, falou de como tem sido a sua vida, desde o assassinato da colega da novela global De Corpo e Alma, filha de Glória Perez. Ele se mostrou bastante tranquilo, sorriu e até fez brindadeirinhas em alguns momentos.

“Encontrei o caminho de Deus. Hoje eu frequento a Igreja Batista. Antes tinha o maior preconceito com evangélico, mas agora eu vejo o tamanho do amor que eles têm”, falou o acusado que cuida do desenvolvimento de softwuers, sistema de som, dou aulas de teatro na instituição.

Logo depois, ele se defendeu e falou que precisava desabafar sobre o que sofreu com a repercussão do crime.

“Eu não consegui ficar no anonimato, com o passar do tempo. Virei boi de pirata, todo crime que acontece, eu sou lembrado. Uma psiquiatra escreveu um livro dizendo que eu sou um psicopata, eu não sou, isso é uma doença! As pessoas falam como se o crime acontecesse ontem. Fui preso, julgado, condenado. Não acho isso justo, 18 anos se passaram, tudo mudou. Tem muita gente que faz muita coisa e não vai pra cadeia.”

Guilherme ainda fez questão de lembrar que foi ameaçado pelo twitter de ser processado, caso falasse algo no programa que denegrisse a memória de Daniela ou a moral de seus familiares.

“No twitter eu fui ameaçado, dizendo que se eu tocar no assunto eu seria processado. Foi tão divulgada só a primeira versão, a segunda ninguém conhece. Eu me sinto coagido. Não quero dizer que eu sou inocente. Queria que todas as versões do crime fossem divulgadas para que o público saiba a verdade”.

Quando Ratinho lhe fazia perguntas diretas, Guilherme não quis responder, o que deixou o apresentador visivelmente incomodado:

“Você está me enrolando. Responda por que você matou a vítima!”

“Ratinho, você não vai pagar meu advogados. Leia o seu twitter, eu não vou responder isso para o público. Não é por mim, não. A imprensa faz a cabeça do povo”, justificou Guilherme.

“Você quer que o povo continue pensando mal de você?”, questionou Ratinho.

“Não posso fazer nada”, concluiu o ex-presidiário.

Ao final da entrevista, Ratinho perguntou se Guilherme já pensou em pedir perdão para a mãe da vítima (ambos não tocaram o nome de Glória ou de Daniela durante todo o tempo).

“Já pensei em pedir perdão para a mãe da vitima. O que eu mais desejo é a felicidade das pessoas que causei dor. Já quase fiquei maluco”, respondeu Guilherme.

Por fim, Ratinho, furioso, encerrou a entrevista e disse:

“Se eu fosse a Glória não perdoaria você!”.

Em seguida, deixou o estúdio sem ao menos se despedir do entrevistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário